Páginas

Estamos juntos, Angélico!


Já lá vão cerca de 6 anos. Há 6 anos que entraram na minha vida da melhor maneira, há 6 anos que são os meus ídolos, aqueles que me acompanharam até ao dia de hoje. São aqueles que me ensinaram a ouvir música, da melhor. Aqueles pelos quais eu já sorri, já chorei. Aqueles que me deram os melhores concertos da minha vida, as melhores musicas. As que mais me tocaram, as que me fizeram pensar, parar e compreender. Aquelas músicas que me ajudaram a seguir em frente. Enfim, as músicas que me tocaram realmente. Eles são os D'ZRT, os meus verdadeiros ídolos. Aqueles que desde o inicio foram uma marca para mim. Aqueles que mesmo com o passar do tempo, não deixaram de ser os mesmos de sempre. Já se separaram, já se uniram outra vez. Já me deram os melhores sorrisos, os melhores autógrafos, as melhores fotografias, os melhores "toques". Já me ajudaram a sorrir quando o que mais me apetecia era chorar. Por eles já chorei de felicidade, já derramei lágrimas de saudade. Eles são 4, o Angélico, o Edmundo, o Vintém, e o Cifrão. No sábado passado um deles teve um acidente bastante grave, o Angélico, está em estado crítico e muito reservado. Por mais que até agora tenha tentado não ir abaixo com esta notícia, a verdade é que ele é um dos meus ídolos, parecendo ou não, ele é importante para mim. Dizem que a esperança é a ultima a morrer. Neste momento, já dei força, estou à espera dele. Não há muito que eu consiga dizer, expressar. Simplesmente não tenho palavras para me exprimir. A dor é grande começa a aumentar. A ansiedade aperta. Mas eu acredito! Acredito que há hipóteses, há esperanças. Há muita força. Muitos são os que estão do lado do Angélico, a apoiá-lo, muitos são os fãs dele, que não o vão deixar sozinho. Estamos juntos nesta dor. Juntos conseguimos. Para todos os fãs, familiares e amigos do Angélico, Muita força! Estamos juntos @ 
EU ACREDITO!

Sem comentários:

Enviar um comentário