Páginas

RIP Angélico Vieira


Foi hoje, aconteceu o que eu menos queria. Depois de tanta esperança, tanta força, tanta luta, a morte acabou por vencer, mais uma vez. Não, não era isto que eu queria. Não era nisto que eu acreditava. Por momentos tive esperanças que um milagre acontecesse, que abrisses os olhos, respirasses, e voltasses de novo para perto de nós. Nestes minutos de angústia, depois da trágica notícia, não há muito que eu consiga dizer. Ídolo é ídolo, e não vai deixar de ser. Agora restam as memórias, os sorrisos, os concertos, as fotografias. Apesar de tudo, o que me faz erguer a cabeça e seguir em frente, é saber que enquanto estiveste entre nós foste feliz e aproveitaste a vida. Tenho de te agradecer pelos momentos que me proporcionaste, entre os quais, alguns foram os melhores da minha vida. Falando do projecto a solo, e do projecto dos D'ZRT, sempre foste uma referência para mim, uma marca. E as marcas não desaparecem. É triste, sim, não nego. Custa aceitar a verdade, mas apesar disso, só espero que estando onde estiveres, estejas em paz ♥ Todos temos a nossa hora, e se esta foi a tua, eu só tenho de aceitar. Marcaste a diferença, e é nisso que temos de pensar. Eras um bom rapaz, e de certeza que tinhas um longo caminho pela tua frente. Eras um exemplo que muitos queriam seguir. Ensinaste'me que acreditar vale a pena, e que juntos podemos ir mais além. Os acidentes acontecem, e de certa forma, o que aconteceu é um aviso e uma chamada de atenção para muitos jovens que acompanhavam a tua vida profissional e te admiravam. Pode ser que com isto, passemos a ter mais atenção na estrada, menos acidentes, menos desastres. As memórias vão ser sempre relembradas, e nunca esquecidas por mim. Tu apareceste, marcaste e ficaste no meu coração, na minha vida.
Para todos os familiares, amigos e fãs, como eu, muita força e coragem para seguir em frente. E lembrem'se, "uma verdadeira estrela, nunca morre"! ♥ Há uma música que tu cantas, que diz: "Tua alegria não será esquecida, sabemos que não queres tristezas entre nós, és um exemplo para agarrar a vida, meu puto, acredita, estarás sempre entre nós". Estamos juntos, Angélico Vieira. Descansa em Paz, Ídolo 

Sem comentários:

Enviar um comentário