Páginas

...



Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já tive namorados. Amei-os, namorei, beijei… Mas nunca tive com eles o que eu realmente queria.
Muitas vezes deixei de dizer o que penso para agradar uns, outras vezes disse o que não pensava para magoar outros.
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Gostei do impossível, ri-me do perigo.
Já tive as minhas suspeitas, mas preferia achar que eram apenas fantasias e nada de mais.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já passei noites a chorar até aparecer o sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já expulsei pessoas que amava da minha vida, já me arrependi por isso.
Já cai inúmeras vezes por achar que não me iria reerguer, já me reergui inúmeras vezes por achar que não iria cair mais.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "acho-me, agacho-me, fico ali".
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já sorri a chorar lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta no meu canto.
Já passei horas em frente ao espelho para tentar descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer fugir.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir as minhas mãos.
Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário