Páginas

Volta :c


Bem, nem sei por onde começar, mas aqui vai ...
Desde o inicio que sempre me ajudas'te qd eu precisei, sempre me apoias'te e te preocupas'te comigo. Desde o inicio q foste uma das melhores e q esteve sempre a meu lado. Sempre foste aquela q eu sabia q podia contar para tudo. Passámos por coisas q a mim, me marcaram muito. Um minuto contigo era um minuto de felicidade. Os teus sorrisos faziam c q eu sorri'se também. As tuas palavras ajudavam'me a encarar os problemas e a ter coragem para os enfrentar. Eras tu q qd eu não estava bem, tinhas a palavra certa no momento certo. Sempre me orgulhei de ti, não pelo q és, mas sim por aquilo q me fazes ser qd estou contigo. Ultimamente as coisas não estão muito bem :s sinceramente, nem sei bem oq se passou. Alguma coisa mudou. Mas a unica coisa q sei éq todos os dias sinto a tua falta. Todos os dias sinto falta dos teus abraços e das tuas palavras. Sinto falta de alguem com quem falar. De alguem como tu, q me compreende. Só queria voltar atrás para q este "afastamento" não tivesse acontecido. Custa'me saber q podes não estar bem, q possas precisar de uma palavra, ou até mesmo de um carinho, e q eu não estou 'lá' para te ajudar. É dificil. Eu quero falar contigo e tu dás para trás. Sim, vou ser sincera, as tuas palavras magoam'me. Sei e compreendo q possas não estar bem, mas apenas te peço q me dês uma segunda oportunidade e que me expliques oq se está a passar :c oq éq aconteceu. Mas se preferires, apenas te peço que me digas o que eu fiz. Se eu errei, desculpa, não foi por mal. Se te magoei, peço desculpa, não era a minha intenção. Apenas quero q saibas q apesar de tudo oq está a acontecer, eu vou estar aqui para oq der e vier. Se precisares de uma amiga, eu aqui vou estar. Mas como tua amiga, eu também sinto um bocado a necessidade de te dizer q errar é humano. E q secalhar não estás a agir da melhor maneira. Enfim, também não me quero expressar muito à cerca disto porq não sei ao certo oq se está a passar. Não sei se o erro é teu, ou se até tens alguma "justificação" para isto. Até podes ter todas as razões do mundo para estares a agir assim. Mas nada justifica esta tua atitude perante aqueles q mais se preocupam contigo e te querem bem. Seres arrogante para nós não te vai levar a lado nenhum, isto eu sei :x Um dia podes vir a abrir os olhos e perceber q não estás a agir da melhor maneira. Podias falar e desabafar em vez de te fechares contigo mesma e de "atirar pedras" aos outros .. Estou aqui. Sempre estive. E vou estar sempre q precisares. Não só para te apoiar mas também para te corrigir qd acho q estás errada. Não quero mais chatices. Nem quero q leves a mal oq escrevi neste texto. Apenas quero q compreendas q mesmo depois de tudo, eu me preocupo contigo e quero q confies em mim. Não quero q estejas mal, nem q te sintas sozinha. Quero q saibas q estou aqui. Ninguém está a exagerar, ninguém está a querer fazer com q te sintas mal. Só queremos q te sintas bem e q percebas q gostamos de ti. Como tu disseste, um dia vais falar comigo e explicar'me oq te fiz. E oq está a acontecer. Eu vou esperar por esse dia. Vou esperar q me encares cara-a-cara para resolver isto tudo. E, espero q esse dia não demore muito a chegar. Espero q não falte muito para voltar a ver um sorriso na tua cara. Também espero q tenhas saudades minhas, sim :c pois eu tenho saudades tuas. Por ultimo, só te quero dizer q gosto muito de ti e q sim, eu preciso de ti ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário