Páginas

Mudanças


As reviravoltas acontecem, as desilusões surgem, as lágrimas caem, a felicidade surge, o sorriso nasce. Os sentimentos mudam. O q eu sinto agora, não sei. O meu mundo mudou. Eu sou a mesma, à minha volta tornou'se tudo diferente. O medo aumentou, as saudades permanecem. Coisas novas surgem, e eu não sei o q fazer, ou se simplesmente, não faço nada. As perguntas são muitas, cada vez mais. As respostas são poucas, cada vez menos. As escolhas são dificeis de descobrir e de decidir. Sinto muitas coisas ao mesmo tempo. Vivo a vida sem pensar no passado, apenas penso no presente. Nem penso no futuro. Deixo as coisas acontecerem. Mas ás vezes as incertezas também existem. As desilusões acontecem. As dificuldades aparecem. Mas oq é verdadeiro nunca acaba. Oq é para ficar, não vai embora. Tudo e todos os q ficaram e estão comigo, sabem q são importantes. Muitas das decisões q tomo são por eles @
Por tudo, um obrigado já não chega ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário