Páginas

fim de ano.


   O fim de ano aproxima-se. O Natal já passou. Ao longo destes 365 dias, muita coisa aconteceu. Muitas coisas mudaram. Eu cresci. Perdi e ganhei amizades. Lutei e consegui. Fui feliz, senti-me triste. Estive em baixo, mas mudei isso. Descobri sentimentos e sensações novas. Abri portas que apareceram no meu caminho. Superei obstáculos. Tropecei em pedras, caí, mas levantei-me. Não tive forças. Tive coragem. Arrisquei e saí a perder. Arrisquei e saí a ganhar. Fui fraca quando podia ter sido forte. Errei. Aprendi com tudo. De cada acontecimento, tirei uma lição. Ajudei amigos. Ignorei o que não me faz falta. Fui fria para aqueles que me amam, mas compensei. Melhorei os meus defeitos. Tentei manter as minhas qualidades. Enterrei o passado. Vivi o presente. Sonhei com o futuro. Imaginei-me feliz. Dei passos e passos para concretizar os meus sonhos. Acreditei. Confiei. Fui amiga. Desprezei amigos. Fui parva. Tive atitudes erradas. Arrependi-me. Tentei sempre superar os meus recordes. Chorei noite e dia. Passei noites em branco. Desesperei. Estive a ponto de deixar tudo para trás. Tive raiva. Pensei duas vezes antes de fazer tudo o que fiz. (...) 
   Depois de tudo isto, posso dizer, com toda a certeza, que este foi o ano que mais me fez crescer, que mais me fez mudar, e acima de tudo, foi um ano em que aprendi muito. Ser feliz depende de nós próprios. 
   Que 2012 seja um ano ainda melhor, com amizades verdadeiras, amor, felicidade, saúde, paz e muita diversão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário