Páginas

Best*


Sinto falta de alguém a quem chamar "Melhor amigo", alguém com quem desabafar, sinto falta de alguém que me ouça, de alguém para abraçar, de alguém que esteja do meu lado quando mais preciso. Sinto falta de TI, do teu carinho, dos teus sorrisos, dos simples olhares, das conversas. De TUDO. Sinto a tua falta, é impossível negar. Desde o dia em que foste embora, sempre soube que não ia ser fácil, não ia e não está a ser fácil. Hoje, dou por mim a fazer contas, e a pensar que já lá vai cerca de um mês, há um mês que não te vejo... Há um mês que não ouço a tua voz, não vejo o teu sorriso, não sinto a tua presença ao pé de mim. Foi um mês que mais pareceu uma eternidade. Cada dia parecia um ano. O tempo passa e as saudades apertam, mais e mais. Não sei se consigo esperar mais, não sei se vou aguentar mais tempo sem ti. Todos os dias penso em ti, há dias em que fico com um sorriso nos lábios ao me lembrar de tudo o que passámos juntos, mas há outros em que as saudades são mais fortes que eu, e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Mas depois, eu penso, que se estivesses aqui, ao pé de mim, não me ias querer ver chorar, então eu limpo as lágrimas, limpo-as e penso nos sorrisos que me deste, me mostraste. Penso no brilho que os teus olhos tinham. Penso em como eras lindo, e agora deves estar ainda mais *-*. Tu sabes que o que sinto por ti é verdadeiro, sabes que vou estar SEMPRE aqui para ti, que vou ser sempre tua amiga, que não te vou deixar nem abandonar NUNCA. Quando voltares, vou estar à tua espera, tal como agora. Amigos como tu, são aqueles difíceis de encontrar, mas apesar de tudo, impossíveis de esquecer! Quando voltares, vou ter um monte de coisas para te contar. Mas há uma coisa que eu não queria deixar de te dizer, uma novidade que eu gostava mesmo de partilhar contigo. Como tu sabes, as minhas notas no segundo período, desceram. Mas eu prometi, prometi aos outros e principalmente a mim, que me ia esforçar, esforçar-me para subir as notas. Eu esforcei-me, e a prova disso foram as notas no final deste terceiro período. Subi! Não sei se para ti isto vai ter muita importância, mas o que eu te quero dizer com isto, é que o esforço vale a pena, e que quando acreditamos numa coisa, temos de lutar por ela (: Eu acredito que tu te vais esforçar aí dentro, e que vais conseguir. Tenho mesmo muitas saudades tuas, melhor amigo. Volta rápido, estou à tua espera ♥ Gosto MUITO de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário