Páginas

Sempre aqui $:


Finalmente encontrei uma pessoa que me faz feliz, uma pessoa que me faz realmente feliz. Essa pessoa apareceu na minha vida quando eu menos esperava. Apareceu quando eu pensava que estava tudo perdido. Apareceu de uma forma diferente, e única. Começámos por ir falando e nos irmos conhecendo. O tempo foi passando e os sentimentos foram crescendo. Quando dei por mim, já estávamos os dois a viver uma história só nossa. Uma história que fomos criando aos poucos e poucos. Ele sabe perfeitamente o que significa para mim. Ele é especial, muito especial. Estivemos juntos naquele dia (20'04'2011 ♥), aquele dia que é capaz de ter sido dos melhores da minha vida. Estive com ele. Estivemos bem juntinhos. Aquele primeiro beijo, o primeiro abraço, … Tudo isso significou imenso para mim. Apesar da distância que nos separa, ele fez-me conseguir sentir mais perto dele que nunca. Ele é aquela pessoa que me faz sentir bem de verdade. É aquela pessoa, que, apesar de longe, está mais perto que ninguém. Ele faz-me acordar todos os dias com um sorriso na cara. É por tudo isto que ele me faz sentir, que eu quero continuar com ele. Seguir em frente, dando um passo de cada vez, com ele ao meu lado ♥ Cada dia que passa, parece que o meu sentimento é maior e mais forte. As nossas conversas, as mensagens.. É tudo tão perfeito :$ ás vezes até custa acreditar que se tornou realidade. Já errei uma vez com ele, já pedi desculpa e não quero voltar a errar. Agora estamos bem, e espero que continuemos assim.
Com o tempo aprendi que o que é para durar, dura. E se o que nós temos é verdadeiro, então é para sempre $: 
Tu completas-me. Prometo que vou tentar não te desiludir e fazer-te o rapaz mais feliz do mundo ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário