Páginas

Espero por ti


Provavelmente, não consegues nem nunca vais conseguir perceber o que estou a sentir. Pois. Realmente, é dificil. Adorava poder explicar'te "isto", ter as palavras necessárias para te explicar. Mas não tenho, não tenho e mesmo que tivesse, não podia explicar. Era bom se me compreendesses, mesmo sem compreenderes o que se passou. Se me desses um voto de confiança e acreditásses na minha palavra. Mas pelos vistos, isso não aconteceu. Quiseste mudar, e mudaste. E não, isto não foi o que eu pedi. Tanto tu como eu sabemos disso. Não sei se estavas cansado de mim. Se precisavas de espaço. Não sei. Só sei que de repente, não sei nada de ti. O tempo vai passando e eu sinto'me cada vez mais distante de ti. Sinto que entre nós muita coisa se perdeu. Tu nunca foste um erro. Sempre acreditei na nossa amizade. Não vou dizer que és passado, porque todos os dias me lembro de ti. Fazes parte do meu presente. Bom ou mau, isso não interessa, mas fazes. Espero, sinceramente, que um dia consigas olhar para o passado, e perceberes o que se passou de verdade. Como já tinha dito, vou ficar à tua espera. [Apesar de tudo, és o meu melhor amigo.]

2 comentários:

  1. compreendo o que estás a sentir
    tb estou numa situação complicada com o meu melhor amigo, mas acredio k akil k temos nao se pode peder
    ^-^

    ResponderEliminar