Páginas

Desculpa


É difícil estar contigo... É difícil estar com a pessoa de quem gostamos, sabendo q gosta de outra pessoa, ou q por momentos, pode estar a pensar noutra rapariga. É difícil mas eu não consigo negar tua presença. Não consigo dizer q não quero estar contigo, quando quero. Mesmo sabendo q oq tu sentes por mim não é o mesmo q eu sinto por ti. Quando eu digo q tu és tudo para mim, acredita, é verdade. Neste momento, depois de tudo oq já aconteceu entre nós, tu és aquele sem o qual eu não podia nem conseguia viver. Tu és um rapaz diferente, especial, único. Desde o início, quando te via apenas como amigo, sempre te achei um rapaz fantástico. Desculpa se te desiludo, e desculpa aquelas minhas atitudes parvas ás vezes :c não é por mal. Não percebo porque faço isso... Não sei se são ciumes, sinceramente, não sei explicar o porquê de "ser parva" ... Tu és lindo, mereces o melhor do mundo. Há dias em q passam segundos, minutos, ou até horas ás vezes, sem falar contigo. Eu estou 5 minutos sem falar contigo e já sinto a tua falta... :c 
Impressionante como te tornaste tão especial e importante para mim. Só te pedia uma oportunidade. Uma oportunidade de te mostrar o quanto és importante para mim. Uma oportunidade de te provar q não te quero desiludir e q oq sinto é verdadeiro. Eu gosto mesmo muito de ti. Pode não ser agora. Podes nem querer dar'me uma oportunidade. E eu sei q não é assim, q não basta querer. Dou'te todo o tempo e espaço do mundo. Vou esperar por ti. Vais ser sempre aquele por quem eu faço tudo. 
Amo'te $:

Sem comentários:

Enviar um comentário