Páginas

I believe ...

Apareceste de repente. Como um amigo. Mais um, apenas. A amizade foi crescendo... Estive sempre aqui para te ajudar e tu também estiveste sempre lá quando eu precisei. Sempre foste aquele com quem eu sabia que podia contar. Foste das melhores pessoas que conheci até hoje. Fomos falando, tendo as nossas conversas... Criando algumas intimidades. As tuas palavras... As nossas mensagens... As horas que passávamos a falar um com o outro... Enfim, as nossas conversas... As mensagens de boa noite e bom dia... Fui tentando negar a mim própria o que sentia. Mas há coisas que simplesmente não se controlam... Acontecem. O meu sentimento por ti foi crescendo... Acordo e adormeço todos os dias contigo no meu pensamento. Com memórias de tudo o que é ou já foi nosso. Aqueles momentos nossos... Aquelas conversas...Aquelas mensagens... Tu sabes :$ quando tentava esconder de mim e de todos o que sentia por ti, e tu me falavas de outras raparigas ou dos teus sentimentos, sim, isso dói... Por mais q tente, eu não consigo, o que sinto por ti acho q já foi apenas uma atracção, sim, mas o que sinto agora... É mais, é mais q uma simples atracção. É mais forte q isso. Eu não me quero magoar. Muito menos magoar'te a ti. Quero q sejas feliz, independentemente das escolhas q fizeres. Sabes que vou estar sempre aqui. Só te peço q nunca me deixes x$ Que fiques sempre do meu lado, como foi até agora. Quero q continues a atrofiar comigo durante muito tempo (a) Tu sabes o que sinto. Quando me deres uma oportunidade de te agarrar, eu prometo q não te vou largar :$ 


«Quero ficar contigo jamais voltarei a errar ,
preciso do teu carinho e apenas do teu olhar 
dá-me o teu mundo e eu dar-te-ei o meu amor ,
cada dia que passa o meu sentimento é maior»

Sem comentários:

Enviar um comentário