Páginas


Mais uma, não, não pode ser!
Mas sim, é.
Desde sempre foi ...
E vai continuar a ser ...
São 24 horas por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano.
Já chega! 
Estou F-A-R-T-A 
Não quero sentir mais pressão em mim. Estou farta de sentir isto ... Será q pedir q alguém me compreenda e me apoie, é pedir muito? Custa assim tanto q alguém me compreenda?! Eu só peço isto e não quero mais nada. Quantas vezes me perguntam em diversas situações, "és livre?", e eu fico a pensar para mim mesma na resposta. Eu não sou livre, liberdade é ser feliz e termos livres aquilo q precisamos, sendo responsáveis. Eu neste momento não tenho nem sinto isso. Sou responsável, só queria q me dessem oportunidades para mostrar isso. A minha vida neste momento não está preenchida ...
Só queria q me percebessem! 
Para quê? Para quê tentarem rebaixar-me? Para quê e porquê não me deixarem agarrar e aproveitar a minha vida? 
Ás vezes sinto-me bem, sinto-me feliz. Não na totalidade mas lá perto. Tenho amigos, verdadeiros. Chego a casa e tudo muda. Discussões, "guerras", chatices, mal-entendidos, não me compreendem nem tentam compreender. Rebaixam-me e não me apoiam, nem sequer sabem o q se passa à minha volta, não fazem o mínimo dos mínimos para perceber. A culpada sou eu, eu éq pioro, eu éq respondo, eu éq faço porcaria. Depois ... depois parece q está tudo contra mim, as notas baixam? Não, alguém as baixa. Alguém percebe ou tenta perceber isso? Não, eu éq não ando empenhada o suficiente. O meu comportamento agravasse? Não, metem isso na cabeça dos outros. Alguém tenta perceber essa "descida"? Não. Porquê? Para os outros eu éq me estou a tornar uma influencia menos boa ... Eu éq fico mal na história. Pois ... Dizem q é a vida, e q não é igual para todos. 
»Aproveita cada dia como se fosse o último, porque a vida não dura para sempre. Aproveita a vida até ao ultimo momento e não a desperdices»
Era só isto q eu queria, e q, no q depende de mim, isso acontecia, se me dessem alguma liberdade em certas coisas ...

Sem comentários:

Enviar um comentário