Páginas

P.S, I will always love you


És tu a minha realidade, sem ti já nada faz sentido.
Conheci-te e tornaste-te especial. Nunca pensei vir um dia a chamar-te melhor amigo ou mais q isso, mas ainda bem q isso aconteceu, pois és tu quem me faz feliz, és tu q preenches o meu coração, és tu todo o meu pensamento. Mas és também tu o único capaz de me magoar e de me fazer chorar porque te amo de verdade. Quando estamos juntos eu bloqueio, não sei explicar o q sinto, sinto uma data de coisas e sentimentos ao mesmo tempo. 
É difícil, ou até mesmo quase impossível, explicar o q sinto por ti, é diferente, é único.
Um minuto sem ti é uma eternidade. Passo os dias a pensar quantos segundos mais tenho de contar para contigo poder estar. Não sais do meu pensamento, és tu q preenches o meu tempo.
Imagino, penso e sonho contigo. Espero um dia poder deixar de imaginar e passar a ser realidade, deixar de pensar e passar a relembrar, deixar de sonhar e passar a viver os sonhos ! :$
És a pessoa q eu mais desejo ter e quem eu mais amo de verdade. Tu consegues fazer-me sorrir e ser feli, apesar de nem sempre estar assim, quando tu estás longe de mim. Um dia sem te ver é como se fosse um dia em branco, sem ver os teus olhos, os teu lábios, sem te ver a ti .. :$ 
Completas-me :$ custa-me pensar q posso ficar longe de ti ... 
Mas no q depender de mim, eu não vou desistir de "nós", porque tu és o tal. É contigo q eu quero estar e é contigo q eu vou ficar, custe o q custar :$
Desejo-te 
Como o nome da nossa música diz: "One day", talvez Um Dia eu possa ter o q desejo ... :$
AMO-TE PARA SEMPRE 

Sem comentários:

Enviar um comentário