Páginas

parabéns melhor amigo


Bem, antes de mais nada, PARABÉNS melhor amigo @ 16 anos não se fazem todos os dias :)
Sei que este ano o teu dia de anos não é como tu esperavas que ia ser, mas apesar de tudo, apesar do sítio onde estás, quero que sorrias. Mesmo sem eu te poder ver, vou relembrar todos os sorrisos que, diariamente, me mostravas. Quero que te lembres dos momentos que passámos juntos. Daamizade que nos unia. Devo-te um grande OBRIGADO, por tudo o que fizeste por mim, pelas coisas que me ensinaste, por me teres mostrado que não podia deixar-me cair por coisas que não valem a pena.
Passaram dois meses, mas as memórias permanecem, e o sentimento que nos une, não mudou
Cada carta que me mandas, cada palavra que me escreves, é um motivo para eu sorrir e erguer a cabeça. É um motivo para eu ter força para seguir em frente, porque mesmo não estando um ao lado do outro, estamos e estaremos sempre juntos. Muita coisa ficou por dizer, e por fazer, mas certamente, um dia, vamos recuperar o tempo perdido. Fazer o que não foi feito.
Hoje, mais que nunca, eu tenho a certeza que é a ti que posso chamar de melhor amigo, não pelo que és, mas pelo que somos um com o outro. Estiveste do meu lado quando mais precisei. Ajudaste-me mesmo sem eu te pedir ajuda. Sabias quando estava mal ou bem. És aquele capaz de me fazer sorrir quando o que mais me apetece é chorar. 
Ninguém imagina o quanto é bom, e eu me sinto bem, por receber cartas e notícias tuas, por saber que estás bem... Mas o que ninguém imagina mesmo, é o que eu sinto por saber que apesar da distância, e de todas as circunstâncias, continuamos juntos, e mais unidos que nunca. 
"A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras.". Com o tempo aprendi que a distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações. E se eu já sabia que a nossa amizade era verdadeira, agora tenho a certeza que nada, nem mesmo a distância, nos consegue separar. 
Já tentei tantas vezes meter-me no teu lugar, tentar imaginar o que estás a sentir... Mas não consigo. Por mais que tente, não consigo imaginar-me longe de tudo o que eu há muito tempo chamo de vida. 
Há muito tempo que não digo a ninguém, que estou bem. E sou sincera. Há dois meses levaram metade de mim para longe, e hoje, eu já não sou a mesma de há dois meses atrás, hoje, eu vivo, mas com um enorme vazio dentro de mim. Vazio esse, que só tu podes preencher. Eu não desisto, pelo simples motivo, de saber que tu também estás à minha espera, e que um dia vou preencher este vazio.
Estou à tua espera, como sempre estive.
Estamos juntos !
Love you ♥

[enviei carta]

Sem comentários:

Enviar um comentário