Páginas

obstáculos


A vida nem sempre é como nós queremos. nem sempre conseguimos aquilo q esperamos. nem sempre corre da maneira q nós desejamos ...
bem ... ultimamente parece q nada me corre bem ... faço asneiras, tento resolvê-las e parece q ainda faço pior :c
tenho de aprender a viver com os erros, mas ás vezes é dificil pensar q uma data de coisas acontecem e q a culpa é nossa ... q se nós tivessemos pensado, secalhar, muitas coisas não tinham acontecido. 
muitas vezes dou por mim a pensar q isto pode ser um castigo, um castigo por todas as coisas q fiz no passado e não devia ter feito ... 
passamos por muito, fazemos coisas q não devemos e nem damos por isso. simplesmente continuamos em frente e muitas vezes nem pensamos nos erros q cometemos ... 
enfim ... alguns adultos dizem-me de forma indirecta q eu não sei o q estou a dizer, e q não sei o q são erros. mas sei, sei porque já os cometi, e eles (os adultos) mal sabem disso. não sabem aquilo q eu já passei. 
eu tento, tento viver a vida e aproveitá-la da melhor maneira pq ela não dura para sempre. mas tentar não chega, porq à nossa frente existem muitos obstáculos ... eu tento superá-los, passá-los á frente. temos q saber enfrentá-los. mas também, muitas vezes, os obstáculos q existem, somos nós q os criamos ...                                                       
“A maior "batalha" que vivemos não é com os obstáculos da vida, mas com muitos obstáculos que nós teimamos em colocar em nossas próprias vidas...”

Sem comentários:

Enviar um comentário