Páginas

He's ok.


Qualquer dia desisto de ti. Desisto de vez. Estou farta de lutar por ti, por nós, pela nossa amizade, e de levar para trás. Estou farta de derramar lágrimas por quem não as merece. Tudo bem, andas ocupado. Isso é desculpa para me rejeitares? Eu falo contigo e muitas vezes nem respondes, ou então, simplesmente dizes 'o dia correu mal, estou cansado, hoje não', enquanto eu quero um 'olá' ou qualquer coisa do género, e eu... Eu apenas digo 'tudo bem, beijinho.'... Mais um dia passa, eu falo de novo contigo, e levo outra vez para trás. Não aconteceu nem uma, nem duas vezes... Foram várias, até eu chegar mesmo ao ponto de meter na minha cabeça que se calhar mais vale não lutar mais. Fazes-me sentir fraca às vezes... Não falas comigo, mas falas com outros(as), e então? Estás cansado para mim, mas para os outros não estás? É isso? Pois. Neste momento eu já espero tudo de ti. A nossa 'amizade' está nas tuas mãos, só te resta decidir o que queres fazer com ela. E lembra-te, eu gosto muito de ti, e por ti, faço tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário