Páginas

Para os melhores

Não importa onde eu estou. Eu sei com quem é que posso contar sempre. Nos dias tristes e felizes, foi com eles que eu ri e chorei. Estamos juntos. Não existem medos e entre nós não há falsidade. Sei que eles guardam todos os meus segredos, num cofre chamado amizade. Com eles eu aprendi, que juntos, jamais seremos vencidos. Quando o dia nasce e eu acordo triste, eu não choro, pois sei que existe um abraço de um amigo para me apoiar no que for preciso. Nunca estou sozinha, há sempre um amigo. Mesmo distante, está perto de mim, comigo. Nos meus sonhos eles aparecem. E juntos sabemos que podemos ir mais além. Eu não estou sozinha. Tenho o meu caminho. Eles estão ao meu lado onde quer que eu vá. Se eu me sinto triste ou perdida, conto com eles porque eles estão sempre comigo. Mais do que amigos, são quase como irmãos. Os medos são vencidos quando eles me dão as mãos. Amigos são aqueles que com o tempo não se apagam. Que com a distância não se separam. Amigo é aquele que está presente quando a solidão nos tenta magoar. 
A amizade não tem limites, até um certo ponto.

Sem comentários:

Enviar um comentário