Páginas

One Day :$


Bem, eu não sei por onde começar, nem o que te dizer. Preferia que estivesses aqui ao meu lado para eu te conseguir explicar o que estou a sentir. É um sentimento inexplicável, como eu nunca senti. Sinto um vazio em mim. Um vazio que ninguém pode preencher. Nada nem ninguém vai ocupar o teu lugar.

Porquê? Porque é que foi assim? Porque é que a decisão foi esta? Resposta ao certo, eu não tenho. Isto foi tudo tão rápido… Gostava de ter tido mais tempo contigo. De me ter, pelo menos, despedido de ti. Eu só gostava de saber como é que estás. Se estás bem.

As lágrimas que caem pelo meu rosto, são as lágrimas mais sinceras. São lágrimas de amor, de amizade, e de saudades. Porque apesar de tudo, tu és o meu melhor amigo. Contigo aprendi muita coisa, e podes ter a certeza que nunca me vou esquecer de tudo o que fizeste por mim. Estás longe, sim, mas com o tempo fui aprendendo que a distância pode separar os nossos olhares mas nunca os nossos corações. Lembro-me do nosso abraço, como se fosse ontem. Lembro-me de tudo, de tudo o que passei contigo. Restam-me as memórias, boas, ou até as más, mas vão ser sempre relembradas. Tenho pena de nunca te ter dito, cara-a-cara, aquilo que realmente sinto por ti. Ainda não consigo nem acreditar que vou estar tanto tempo longe de ti, e sem falar contigo… Só quero que estejas bem, independentemente do sítio onde estiveres. Fizeste-me crescer. Agradeço-te por tudo, por todas as palavras, todo o carinho e todo o apoio. O que sinto por ti, não vai mudar. Espero um dia poder voltar a falar contigo, ou pelo menos, ter notícias de ti.

Quero acreditar que isto que aconteceu, é realmente o melhor para ti. Que a distância e as saudades sejam motivos para mudares, para melhor. Que sirvam para reflectires em tudo o que aconteceu na tua vida. E espero que, a nossa falta (de todos os que gostam realmente de ti) te faça ter esperança e coragem de continuar em frente. Tu és capaz, és capaz de muita coisa e tu sabes disso. Acredita em ti. Não te deixes ir abaixo. O caminho é seguir em frente, nunca de deixes guiar pelos atalhos. Um dia, quando voltares, vou estar à tua espera, e vou ter sempre um lugar disponível, para ti. Dá valor a ti mesmo.

 “One day”, lembras-te? Vou ouvi-la todos os dias, tal como me vou lembrar de ti. Tal como a nossa música diz, um dia, isto vai mudar  

Estamos juntos, nunca te esqueças.
Obrigado por tudo, melhor amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário