Páginas

JBQ


E se eu disser que ainda sinto saudades? Tu acreditas? Acreditas que mesmo depois de termos voltado a falar, eu ainda sinto um vazio em mim? Podes acreditar ou não, mas podes ter a certeza que quando o digo, é a mais pura verdade. Sinto falta das simples mensagens que me mandavas de manhã a dizer "Bom dia gorda", ou das mensagens que mandavas a dizer "Gosto muito de ti". Eu sei que muita coisa mudou. Sei que de certa forma, nada voltou a ser como era antes. Se eu voltava a repetir tudo o que aconteceu entre nós? Sim, voltava. E não, eu não estou só a referir'me àquilo que tu sabes. Estou a referir'me à amizade que nos unia. À confiança que sentíamos um no outro. À segurança que eu sentia quando estava contigo, ou simplesmente quando estava a falar contigo. Eras das poucas pessoas que estava comigo quando eu realmente precisava. Eras dos únicos que me apoiava. Dos únicos que me faziam ver a realidade e me abria os olhos quando era preciso. Se me dessem a oportunidade de voltar atrás no tempo, e de escolher onde queria parar, eu voltava, voltava atrás e escolhia aquela altura em que a nossa amizade estava de bem a melhor. A altura em que cada dia que passava eu me sentia melhor por saber que tinha alguém como tu ao meu lado. És dos poucos em que eu acredito realmente. És talvez a melhor pessoa que conheci até ao dia de hoje. Se me pedissem um sinónimo de perfeição, diria certamente o teu nome. Até podes achar que isto é tudo muito lamechas, mas podes ter a certeza que é verdadeiro. Isto é tudo o que eu sinto, ou pelo menos, o que eu consigo expressar. És aquela pessoa que é capaz de me fazer chorar com uma simples palavra. Uma simples mensagem. És aquele que me abre os olhos mesmo sem dizeres nada. Não sei se tu sabes ou não, mas para mim, tu continuas a ser aquele com quem eu realmente quero ficar para sempre. Independentemente do que se passa à volta de cada um de nós, independentemente da vida que fomos construindo, independentemente do tudo, tu continuas a ter aquele teu lugar que sempre tiveste no meu coração, aquele lugar que é teu e de mais ninguém. Acredites ou não, tu és aquele pelo qual eu jamais deixarei de lutar. Às vezes dou por mim a pensar em  como fui tão parva contigo (...) mas nem vale a pena falar disso. Parece que quanto mais penso em ti, em tudo o que aconteceu, mais saudades tenho. Por mais que estejas perto, continuo a sentir que algo ainda está longe. Só quero que saibas que o meu sentimento não mudou. Tu continuas a ser o mesmo de há meses atrás  ♥ Gosto mesmo muito, de ti! 

Sem comentários:

Enviar um comentário