Páginas

Futuro próximo, ou não


Já tentei interpretar o silêncio. Já acordei e adormeci a pensar na mesma pessoa. Já fui mais feliz durante 24h do que durante 1 ano. Já chorei de felicidade com uma simples mensagem. Já senti falta de alguém sem nunca ter estado perto dela. Já liguei a uma pessoa, só para ouvir a sua voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já amei e fiz promessas eternas. Já tive medo de perder alguém. Já me arrependi de muita coisa. Já me culpei por não ter feito o que devia ter feito. Já esperei por alguém. Já perdi tempo com quem não devia. Já fui feliz e já fui triste. Já me senti bem ao lado de pessoas que se sentiam mal. Já me senti sozinha. Já tentei satisfazer os outros sem primeiro me satisfazer a mim. (...) No fim das contas, já fiz, já tentei e já passei por muitas coisas. Ou melhor, por algumas coisas. Estou completamente consciente de que irei passar por muito mais. Até lá, vou vivendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário