Páginas

Eu quero, eu acredito, eu consigo!


Querer é o suficiente? Pergunto'me isto todos os dias. E cada dia que passa tenho mais a certeza que não. Sempre tive aquele tipo de pensamento em que o que queremos é o que temos ou vamos ter. Não nasci para ter apenas o acessível. Sempre soube que existiam barreiras, e que elas nos tentam fazer cair e mandar abaixo. "Querer é poder", este ditado popular e antigo, já acreditei nele, mas agora discordo totalmente. Acredito sim, que, querer é o inicio do poder. Basta querermos e acreditarmos, que já temos o caminho aberto.
A insegurança é a palavra chave para o erro. Se não temos certeza do que dizemos, ou pensamos, para quê aceitar esses desejos e torná'los realidade? A segurança é a escolha certa para tornar'mos realidade aquilo em que realmente acreditamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário