Páginas

Distância


Finalmente, acabei os testes e estou quase a acabar as aulas. Já tenho mais tempo para vir ao meu blog. Peço desculpa pelo tempo que estive sem escrever.
Desta vez não tinha nenhuma ideia do que escrever. Por isso decidi escrever sobre a distância. Neste momento, duas das pessoas mais importantes da minha vida, estão longe de mim. Por razões e motivos diferentes. Um deles, está longe, mas mesmo assim, consegue estar mais perto de mim do que ninguém. Está longe mas faz'me sentir especial e perto dele. O outro, não está longe por escolha dele, está longe porque foi o que decidiram por ele. (...)
Por um lado, eu acredito que a distância faça bem às relações. À amizade, e ao amor. Por mais longe que estejamos, o que é verdadeiro, é impossível de separar.
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

Sem comentários:

Enviar um comentário