Páginas

Hoje ..


Há sempre alguma coisa q estraga tudo. Há sempre aquela notícia, ou aquele acontecimento, q muda oq se calhar estava a ser perfeito. Depois de um dos melhores dias da minha vida, qd estava a correr tudo bem e às mil maravilhas, tinha de vir aquela notícia ... Tinha de acontecer alguma coisa ... Estava a ser bom demais. 
(...)
Estou confusa, sinto'me completamente baralhada. Culpada mesmo sabendo q a culpa não é minha ... Há coisas q não se explicam, sentem'se. Neste momento nem consigo perceber pq estou a sentir isto. Não consigo perceber se aquilo q sinto, é mais doq acho :x sempre senti isto ... Não consigo dizer nada ... 
Uma das pessoas de quem mais gosto está em baixo, e eu não consigo, por mais q tente, estar bem. Quero ajudar essa pessoa, mas não consigo. Não consigo pq no fundo, até me sinto culpada pelo q está a acontecer ... Por um lado era bom poder mudar algumas coisas ... Por outro nem p isso ... São coisas q eu desejava à muito tempo :$ não quero magoar ninguém, nem a mim própria, mas sinceramente acho q isso já aconteceu ... Se me perguntarem se estou feliz, eu digo q sim estou. Apenas estou confusa e não estou bem ... Estou feliz por ter essa pessoa ao meu lado :$ mas não estou bem porque posso estar a magoar alguém ... Sem intenção ... Não quero q essa pessoa sofra ... Nem q esteja em baixo :c Quero q ele esteja bem, e que saiba q sempre q precisar eu vou estar aqui, para o apoiar, e para estar com ele :x A pessoa de quem estou a falar, é dos poucos em quem eu posso confiar, é dos poucos q se eu precisar, eu sei q vai lá estar @ 
[Para essa pessoa: Tu sabes oq sinto, sabes q é forte... Também acho q sabes q estou sempre aqui para tudo @ tenho poucas coisas a dizer, só não posso deixar de te dizer uma coisa. Amo-te  é verdadeiro :$]

Sem comentários:

Enviar um comentário