Páginas

Eu


 Neste momento, há muitas coisas q eu sinto q poderia dizer. Mas há poucas coisas q eu consigo explicar. Sinto'me bem. Sinto q desta vez, estou no caminho certo. Não tenho arrependimentos. Tirei todos os pesos q tinha em cima de mim. Neste momento estou a viver a minha vida. A deixar a vida acontecer. Por mais q me falte alguém, esse alguém sabe de certeza quem é. E seja como for, a decisão é dessa pessoa. Eu, eu já segui em frente. Agora só resta saber o que vai acontecer daqui para a frente. O que interessa é o presente, e esse, esse eu estou a tentar aproveitá'lo. Porque um futuro, é o reflexo de um passado sem máguas, e um presente bem vivido. Se me perguntarem agora se estou feliz, sim, eu estou. Com o tempo aprendi a dar valor às coisas realmente importantes, e a meter de lado o que não me faz falta. Agora sinto q já nada é impossível. Enfrentei barreiras, soprei obstáculos. Daqui para a frente vou tentar fazer o mesmo. Sem mentiras, traições, arrependimentos. Sem esquecer, claro, q nada é perfeito. E q certas máguas, vão tentar ser esquecidas, mas para sempre vão ser relembradas ...
Ao longo do tempo, muita coisa muda.. As pessoas tornam'se diferentes, crescem... Erram, e aprendem com os erros. Eu já errei, como toda a gente. Já tive segundas oportunidades, e essas, eu agradeço. Já pedi desculpa. E também já desculpa. Já aprendi por mim e pelos outros. Já ensinei. Eu também já perdoei. Já dei segundas oportunidades. Já me arrependi de certas coisas. Mas no final, dava sempre por mim, com as mesmas perguntas, "porquê?", "para quê?", arrependermo'nos não serve de nada. O que é passado nunca mais vai voltar a ser presente. O que foi feito, feito está. Não é por errarmos, que não vamos conseguir ser felizes. Seguir em frente é a melhor solução.
"Nada é impossível" (:

Sem comentários:

Enviar um comentário