Páginas

Eu acredito


Olho para trás. Para o inicio disto tudo. E para como a vida era antes. Apenas eu, tu, o amor, e todos os nossos amigos. Vivo a vida como um oceano. As correntes puxam'me lentamente. É cada vez mais difícil respirar. Sinto q me vou afogar. Estou perto de me afogar. Será q alguém me vai salvar? Esta não é a minha hora, eu não vou embora. Existe um medo em mim. Este pode ser o meu fim. Eu olho em frente para todos os planos que nós fizemos. Os sonhos q tínhamos. Estou num mundo q nos tenta levar para longe. Tenho estado cega para entender. Agora, o que importa para mim é esta vida q vivemos. Não é o que temos. É no que acreditamos. 
Pode haver mais além daquilo que tu acreditas. Pode haver mais além daquilo que tu vês. 
Eu acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário