Páginas

Sonho acabado*


Damos por nós a viver um sonho, onde tudo é perfeito e temos aquilo q desejamos. Onde tudo corre bem e problemas não existem. De repente acordamos e tudo o q era especial para nós, acabava. O q nos fazia felizes, mudava. Caímos na realidade, da pior maneira. Acordamos para a vida real e percebemos q afinal nada nem ninguém é perfeito, apenas existem pequenos sonhos q de repente podem acabar. Acontecem revoluções na nossa vida e paralisamos. Ficamos meio-acordados, meio-adormecidos. Sem objectivos nem metas. Ficamos em branco. Sem saber o q fazer nem como seguir em frente. Pensamos, tentamos mudar alguma coisa. O nosso pensamento está cheio, tentamos deixar o passado e viver o presente. Dizem'nos para esquecer, qd pensando bem, isso é impossível. Ultimamente a minha vida tem sido aquilo, aquele sonho. Se me pedirem para esquecer, certamente estarão a pedir para eu "apagar" toda a minha vida. Aquilo q me fazia acordar todos os dias com um sorriso. Tudo aquilo q tinha contruído. Qd os "sonhos" terminam, não encares isso como um fim, encara isso como um inicio. Um inicio de uma nova fase da nossa vida. Novos obstáculos e objectivos. Vive, e aproveita todos os momentos. Passado é passado, oq já passou já lá vai. Se olharmos para a frente, reparamos q temos muitas oportunidades á nossa espera (; 
Temos tempo! (:


«Sonhar é viver...
É deixar a vida acontecer.
O importante é fazer de cada minuto uma vitória,
Uma glória, Um sentimento...
Que se conquista a todo o momento.
Sonhar também é ficar feliz
Sonhar é encantar,
É saber esperar.
Porque todos nós sonhamos»

Sem comentários:

Enviar um comentário