Páginas

revoltas ..


sinceramente, estou farta disto tudo ...
farta de querer certas coisas e não poder ter.
fogo, dizem-me q ando revoltada e nem me perguntam o porquê, simplesmente dizem q não tenho motivos para estar assim. dizem-me para mudar e não agir desta maneira. e eu muitas vezes pergunto para mim mesma, "como? como éq querem q eu mude se o q voçes fazem apenas me faz piorar? como?" ...
queria ter uma respostas para todos os 'porquês' ...
saber a razão de tudo.
ultimamente os sentimentos q eu conheço muito bem são a revolta, a culpa, o desespero e a raiva.
praticamente nem falo. não desabafo com nng. se falasse, provavelmente nng me ia compreender. mas ás vezes custa, custa estarmos calados e estarmos constantemente a sentir uma pressão em nós. pessoas a mandarem-nos abaixo, a rebaixar-nos, a não tentar, simplesmente, compreender o q se passa connosco, a julgarem-nos sem termos culpa ...
mas ás vezes eu digo "chega, não aguento mais" e 'rebento', digo tudo o q tenho na cabeça, desabafo. mas como eu disse, nng consegue compreender, quer dizer, depois de 'rebentar' ainda tenho mais pressões em cima de mim, o sentimento de culpa permanece e aumenta ...
e depois, depois tento mudar mas mesmo assim as culpas caiem sempre em mim ...
revolto-me, tento melhorar, mas só me fazem mal ...
sinto raiva por isto tudo, desespero por querer e não conseguir ...
dou voltas e voltas, penso nisto e naquilo, procuro soluções aqui e ali ... mas no fim, apenas encontro uma coisa. encontro uma pergunta sem resposta. Porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário